Águas de São Pedro na Rede Record

b (8)

Águas de São Pedro faz parte da série que se inicia esta semana na Rede Record de televisão, falando sobre a importância da água como fonte medicinal.

Assista no Jornal da Record às 20h

Comentários (8)

 

  1. carlos a f fonseca disse:

    a cura das doenças esta na natureza. parabens pela reportagem

  2. ilson vagner disse:

    gostaria de receber video da reportagem da record quanto tratamento com aguas medicinais

  3. Lilian Andrésia disse:

    Boa Noite!

    Achei linda a reportagem da Record, e gostaria de saber qual é o tipo de água que é usada para mal de parkinson? meu pai sofre dessa doença e nós vimos uma esperança de amenizar os sintomas da doença.
    Desde já Agradeço!
    Att,
    LIlian Andrésia

  4. Pr. Gildo disse:

    Parabéns pelo RESGATE DE IMAGEM: Águas de São Pedro!!!!

  5. izildinha fatima loureiro disse:

    Assistindo a reportagem da Record,um senhor com Mal de Parkinson foi entrevistado.Meu marido tambem está com a mesma enfermidade.Sendo assim,como eu poderia entrar em contato com a pessoa entrevistada? Pode passar meu email.

  6. Prefeitura disse:

    Boa Tarde Iracema!
    As consultas são realizadas no local (aos sábados e domingos) a consulta é GRATUITA, telefone do Balneário 19 3482-1333
    ATENCIOSAMENTE.

  7. Olá Pessoal!!!

    Ficou fantastica a reportagem do Jornal da Record… foi uma das melhores que ja vi!!!
    Quem quiser rever acesse:

    http://noticias.r7.com/videos/aguas-de-composicoes-quimicas-diferentes-tem-o-poder-de-curar-doencas-/idmedia/28b425837643bf9c46a4078e5503bbae.html

    Att.
    Lucila Jacob

  8. Iracema Carolina Costa da Silva disse:

    Bom dia… achei incrível a reportagem exibida pela Rede Record na 2ª feira e gostaria imensamente de saber como posso estar agendando uma consulta com o médico que apresentou resultados do tratamento. A consulta e tratamento é para minha mãe. Como faço para entrar em contato com a clínica e agendar uma visita?
    Aguardo uma resposta com certa urgência.
    Obrigada

Deixe um Comentário