24 MAI 2021
Reunião debate criação de pista de mountain bike em Águas de São Pedro

Águas de São Pedro já é bastante conhecida pelos seus atrativos turísticos. Esse leque, no entanto, pode aumentar: o município trabalha com a possibilidade de colocar em prática um projeto para a criação de uma pista de mountain bike na estância.

Para isso, as reuniões já começaram. A avaliação é positiva por parte da administração, que recebeu um grupo para debater a ideia. O prefeito João Victor Barboza (Cidadania) recebeu em seu gabinete o secretário de Turismo, César Siboldi, o coordenador de Esportes Amauri Ribeiro, o vereador Sargento Arthur Barreira, Fábio Ramos, que é entusiasta do ciclismo na cidade, e também a Paula e o seu filho Alberto, que é praticante da modalidade.

“Vamos verificar as licenças necessárias para que possamos dar sequência a este projeto”, salientou o prefeito João Victor. A ideia passa pelo fato de a prefeitura não precisar gastar com o projeto e buscar parcerias. Durante a reunião também foi abordada a possibilidade de ser realizado um mutirão para limpeza e revitalização do Bosque Municipal com a participação de ciclistas e moradores de Águas de São Pedro.