16 JUN 2021
Dia dos Namorados é comemorado de forma especial em Águas de São Pedro
O clima romântico tomou conta das ruas de Águas de São Pedro no último sábado (12). Ao som de um violino, casais de todas as idades receberam flores após uma ação surpresa do Fundo Social de Solidariedade, da associação comercial local e da prefeitura para comemorar o Dia dos Namorados.

O friozinho de junho e o cardápio elaborado dos restaurantes e comércios de Águas foram mais um chamariz para aqueles que saíram de casa para passar uma noite agradável ao lado da pessoa amada.

“Tomando todos os cuidados necessários, um funcionário da Secretaria de Turismo e uma prestadora de serviço da ACASP entregaram flores ao lado da violinista e temos a certeza de que foi um momento marcante para todos. Em tempos de pandemia, acredito que seja ainda mais imprescindível comemorarmos essa data e espalhar amor e sorrisos por onde puder”, disse o prefeito João Victor.