Águas de São Pedro / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 JUL 2021
João Victor debate com prefeitos rota de turismo regional
O prefeito João Victor Barboza (Cidadania) tem participado de reuniões com lideranças políticas com o intuito de fortalecer o turismo na região. Os encontros online, por telefone e presencialmente, alinham ideias e projetos que devem dar base para a criação de uma rota regional de turismo dentro da Serra do Itaqueri.

Nesta semana, participaram do encontro virtual o prefeito Luciano Almeida (Piracicaba), presencialmente os prefeitos Thiago Silva (São Pedro), Josias Zani Neto (Santa Maria da Serra) e Rene Blumer (Torrinha) e via fone com o prefeito Leandro Corrêa (Brotas).

“O debate tem sido constante e a intenção é a união dos prefeitos para projeção de uma rota turística em nossa região que possa explorar os atrativos turísticos de cada cidade e seja até uma opção de venda de serviços e parcerias”, disse João Victor.

Vale ressaltar que a Serra do Itaqueri é presidida pelo secretário de Turismo de Águas de São Pedro, César Siboldi, que também tem reforçado a ideia junto aos líderes políticos da região.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021