02 SET 2021
Prefeitura já tem projeto pronto para construção do Centro de Operações Integradas

A Prefeitura de Águas de São Pedro já tem pronto o projeto que vai nortear a construção do Centro de Operações Integradas (COI) na estância. O espaço, que será edificado próximo ao portal de entrada da cidade, vai abrigar profissionais da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal (GCM).

De iniciativa do prefeito João Victor Barboza (Cidadania), que já havia anunciado a conquista no aniversário da cidade, o prédio de múltiplo uso recebeu emenda parlamentar de R$ 500 mil do deputado estadual Roberto Morais.

“Seremos sempre gratos ao deputado Roberto Morais que foi sensível ao nosso pedido e liberou estes recursos que serão suficientes para as fases um e dois do projeto. Em breve, Águas terá um espaço totalmente adequado e integrado para nossos guardas e policiais”, disse o prefeito João Victor Barboza.

O principal trunfo desta obra, segundo o chefe do Executivo água-pedrense, é reunir em um único local todas as forças policiais da estância. “Águas de São Pedro é um município que essa comunicação funciona, as polícias se falam. Juntá-las em um só prédio vai afinar ainda mais este contato e quem ganha é o cidadão com uma segurança cada vez mais eficaz”, ressaltou.