22 OUT 2021
Em visita a Águas de São Pedro, deputada Carla Zambelli garante recursos e melhorias para a estância
A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) esteve em Águas de São Pedro no último fim de semana. A parlamentar, que guarda um carinho especial pela estância por ter passado parte de sua juventude no município com a avó, foi recebida pelo prefeito João Victor Barboza (Cidadania) e por políticos locais.

Carla andou pela cidade e conheceu de perto os pleitos da população. No início do mês, ela já havia se encontrado, em Brasília, com uma comitiva de políticos de Águas de São Pedro. Na ocasião, adiantou que ajudaria a estância com importantes repasses e inclusões em programas do governo federal.

“Em Brasília, nosso principal pedido foi por uma verba de R$ 300 mil para a construção do prédio multiuso para a Terceira Idade. E a Carla nos surpreendeu: vai direcionar R$ 500 mil para este projeto, que será ainda mais robusto do que nós pensávamos”, disse o prefeito João Victor.

Além disso, a parlamentar já garantiu também o envio de kindles (e-books) para a área da educação. Outras reivindicações também foram apresentadas à deputada como a inclusão do município em programas de desenvolvimento da imagem e marketing, o apoio para a doação de equipamentos de segurança, via Força Nacional, como armamentos, coldres, munição e drones para a Guarda Civil Municipal (GCM).

A área de iluminação pública também teve o seu pedido: Águas de São Pedro quer substituir mais de 1.500 luminárias por lâmpadas de LED. Recursos para a implementação de um projeto de energia fotovoltaica e equipamentos para o Social (um veículo, uma van ou um ônibus) também estiveram em pauta durante a conversa com a deputada federal.