19 NOV 2021
Águas de São Pedro sedia etapa do circuito Cidades Paulistas de Corrida de Rua
Águas de São Pedro sedia etapa do circuito Cidades Paulistas de Corrida de Rua

A estância de Águas de São Pedro sedia no próximo dia 5 de dezembro o circuito Cidades Paulistas de Corrida de Rua. A competição acontece nas modalidades 5k e 10k. As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas até o dia 30 de novembro pelo link https://www.tkx.com.br/evento/89/circuito-cidades-paulista-aguas-de-sao-pedro/.

No site, também é possível ver o regulamento da corrida. As largadas acontecem a partir das 7h da manhã no Complexo Municipal Armando Brandini (campo de futebol). Já a entrega dos kits dos participantes acontece um dia antes, 4 de dezembro, das 8h às 16h, no Centro de Convenções e Eventos da cidade, na avenida Carlos Mauro, Centro. Pede-se um quilo de alimento não perecível como doação voluntária para a inscrição.

Tanto o percurso de cinco e de dez quilômetros serão feitos no asfalto e terá subidas. A premiação do Circuito Cidades Paulistas – etapa Águas de São Pedro será por classificação geral masculina e feminina, no tempo liquido. Recebendo troféus os três primeiros colocados de cada modalidade.

O prefeito de Águas de São Pedro, João Victor Barboza, destacou a importância do evento na cidade. “Um momento muito especial para nossa estância. Momento em que os eventos estão sendo retomados e as organizações começam a nos procurar para que sejamos palco de importantes etapas e circuitos espalhados pelo país. Tenho a certeza de que será um sucesso e as portas estão sempre abertas”, disse.