Águas de São Pedro / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 DEZ 2021
Boulevard inaugura estrutura metálica com nova decoração

O Boulevard de Águas de São Pedro está de cara nova para as festas natalinas e de final de ano. O espaço recebeu uma estrutura metálica e um corredor com guarda-chuvas se formou para recepcionar moradores e turistas.

Nas redes sociais e no próprio comércio, a nova decoração causou furor e muitos elogios. A estrutura metálica servirá para abrigar também eventos e datas comemorativas e já é muito procurada também para registros fotográficos.

“Realmente ficou muito bonito e superou nossas expectativas. Águas de São Pedro já está em clima de Natal e com uma programação bastante diversificada, mas sempre prezando pelo clima famíliar”, disse o prefeito João Victor Barboza (Cidadania).

O ‘corredor’ tem 140 metros de comprimento, 4,5 metros de altura e 5,0 de largura. A estrutura metálica será mantida para outras datas comemorativas. Para montar a estrutura no Boulevard, a prefeitura está contando com a parceria da WAM Brasil, Thermas Water Park e ABL Prime. Serão investidos aproximadamente R$ 100 mil no espaço.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022