Águas de São Pedro / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 DEZ 2021
126 visualizações
João Victor determina reestruturação do plano de cargos e salários para funcionários da prefeitura

O prefeito de Águas de São Pedro, João Victor Barboza (Cidadania), assinou esta semana um contrato que prevê a criação do plano de cargos e salários para os funcionários da prefeitura. O objetivo é atualizar os recebimentos e valorizar cada vez mais o funcionalismo público.

“O plano de cargos e salários visa equalizar os ganhos dos funcionários e prevê reajustes e piso para a categoria. Além disso, dá segurança e denota transparência do poder público com os servidores do município”, justificou o chefe do Executivo águapedrense.

Estarão incluídos no plano todos os funcionários da prefeitura, exceto aqueles que integram a Secretaria de Educação e a Guarda Civil Municipal (GCM) que já contam com estatuto e regimento próprio.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022