Águas de São Pedro / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 DEZ 2021
Prefeitura faz reparo e limpeza na praça dos Rouxinóis e avenida central

A Prefeitura de Águas de São Pedro, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, está promovendo reparos e limpezas em pontos estratégicos da cidade. Esta semana, a Pasta realizou melhorias na praça dos Rouxinóis e em parte da avenida Carlos Mauro.

Na avenida central, teve início a troca e manutenção de pedras portuguesas - o serviço segue sendo realizado. Já na praça dos Rouxinóis, foram instalados novos pisos e manutenção e limpeza do local.

“Estamos atentos a estas reivindicações e a manutenção tem de ser constante. Não só pela questão estética, mas também para oferecer maior segurança aos munícipes e turistas que por ali passam”, disse o prefeito João Victor Barboza (Cidadania).
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022