Águas de São Pedro / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 DEZ 2021
GCM de Águas dá voz de prisão a homem que portava maconha e balança de precisão
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Águas de São Pedro deu voz de prisão a um indivíduo que fazia o consumo de maconha na arquibancada do Campo Municipal.

Após uma denúncia anônima, os guardas civis Cristiano e Alex foram até o local e encontraram uma grande porção da droga e também uma balança de precisão. O rapaz ficou à disposição da Justiça.

Mesmo tendo dito que a droga era para consumo próprio, o rapaz foi revistado e mais dois tabletes e meio de maconha foram encontrados ao levantar a camisa.

Com ele também foi verificado a quantia de R$ 59 em dinheiro.

Já sobre a balança de precisão, o indivíduo alegou que era para pesar a quantidade de maconha que usaria, sendo assim evitar que “passasse mal”.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022