24 JAN 2022
Clínica de Especialidades de Águas oferece consulta com urologista

A Clínica de Especialidades de Águas de São Pedro passa a contar agora com um profissional de urologia. O médico Dr. Ayrton Corrêa Filho vai atender a partir do dia 7 de fevereiro, durante todas as segundas-feiras. Esta é mais uma ação da atual administração visando expandir os atendimentos na estância.

“Nosso compromisso com a área da saúde é claro: melhorar cada vez mais o atendimento e oferecer profissionais em todos os setores para que o cuidado com nossos munícipes seja cada vez maior. É uma nova especialidade que estamos trazendo, visto que há demanda e temos a certeza de que irá agregar muito”, disse o prefeito João Victor Barboza (Cidadania).

Para realizar a consulta com um urologista, os interessados devem procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade a para agendamento. “É uma alegria muito grande poder contar com o doutor Ayrton no nosso quadro de médicos. Um profissional exemplar e que vai somar muito com sua experiência e qualidade ímpares”, afirmou o vice-prefeito e secretário de Saúde, Édison Xavier.