18 MAR 2022
Prefeitura continua com o Programa de Renovação de Frota e anuncia a compra de novos veículos para diversas Secretarias de Águas de São Pedro
O Prefeito, João Victor Barboza anunciou essa semana que a prefeitura já licitou e vai comprar mais quatro veículos dentro do Programa Municipal de Renovação de frota, sendo uma nova viatura para a GCM - Guarda Civil Municipal; outros para a Secretária de Obras, Secretaria de Promoção Social e Secretaria de Turismo de Águas de São Pedro.
Para isso, o prefeito da estância, João Victor Barboza (Cidadania), apresentou à Câmara Municipal, o Projeto de Lei nº 19/2022 que “Dispõe sobre autorização ao Poder Executivo Municipal a proceder à abertura de Crédito Adicional Suplementar na LOA 2022, no valor de R$ 361.240,00 (trezentos e sessenta e um mil, duzentos e quarenta reais), e dá outras providências”. Segundo o chefe do executivo além de utilizar recursos próprios, aguarda a liberação de uma emenda parlamentar da Deputada Estadual Professora Maria Izabel Azevedo Noronha, conhecida como Professora Bebel (PT), que será utilizada para a compra do veículo Fiat Toro, para a GCM, com créditos adicionais suplementares no valor de R$ 47.000,00 (quarenta e sete mil reais), referente a contrapartida.
O prefeito informa ainda que o valor de R$ 100 mil destinado pela deputada estadual Professora Bebel (PT) ainda não chegou a estância, mas destaca que assim que assim que os recursos foram chegando adotará as medidas necessárias a compra dos veículos.
“Assim que o convênio para a liberação dos 100 mil for assinado iremos comprar a viatura para a GCM, que com certeza irá somar ainda mais para melhorar a segurança e o trabalho desenvolvido pela nossa GCM e mais uma vez quero agradecer o trabalho da Deputada Bebel que juntamente com outros deputados que são seus parceiros tem encaminhado importantes recursos para nossa cidade.”, disse o prefeito.