Águas de São Pedro / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 ABR 2022
Psiquiatra infantil é a mais nova contratada para a saúde de Águas de São Pedro
receba notícias

A rede de saúde de Águas de São Pedro continua contratando novos profissionais para atender as demandas do município. Agora, a estância conta a psiquiatra infantil, dra. Lívia Aziz.

O objetivo principal é atender as crianças da cidade e reforçar o suporte psicológico oferecido pela rede municipal. “Mais uma profissionais gabaritada que chega para somar à saúde de Águas de São Pedro. É preciso que nossas crianças tenham acompanhamento desce cedo. Seja muito bem-vinda, doutora Lívia Aziz”, disse o prefeito João Victor Barboza (Cidadania).

Os atendimentos acontecerão mensalmente, mediante agendamento e encaminhamento médico.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022