06 JUN 2022
Semana do Meio Ambiente
Como parte das atividades dirigidas à Semana do Meio Ambiente, os alunos do 6° ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Maria Luiza Fornasier Franzin realizaram uma visita dirigida às instalações de tratamento de água da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Também participaram da ação, em parceria com a prefeitura, representantes do COMDEMA.

Orientados pelos funcionários da entidade, os alunos conheceram um pouco mais sobre a questão ambiental no tratamento da água que abastece as residências e comércios da nossa cidade. Agora eles serão orientados pela professora Dayane Dias para construção de projetos na área.

“A educação ambiental e também o abastecimento de água de um município são sempre temas relevantes para a formação dos nossos jovens. Esse é o objetivo: que eles possam absorver conhecimento e se interessar cada vez mais pela preservação”, disse o prefeito João Victor Barboza (Cidadania).