Águas de São Pedro / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 JUL 2022
Prefeitura aplica veneno em áreas verdes para erradicar o carrapato-estrela
receba notícias
A Prefeitura de Águas de São Pedro concluiu esta semana a aplicação de veneno contra o carrapato-estrela.

A ação percorreu os principais pontos de área verde do município como o Bosque Municipal, Ponto dos Cavalos, a Lagoa das Palmeiras e o Mini-Horto.

Os locais têm concentração, principalmente, de capivaras e cavalos que são hospedeiros do carrapato.

"É uma ação que desenvolvemos todos os anos com o intuito de evitar doenças e fazer o controle do chamado carrapato-estrela", disse o prefeito João Victor Barboza (Cidadania).
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022