12 ABR 2021
Em Águas, aulas da rede municipal permanecem à distância

Mesmo com a volta do Estado de São Paulo para a fase vermelha do Plano São Paulo e a possibilidade do retorno às aulas presenciais, a rede municipal de ensino de Águas de São Pedro continuará totalmente à distância.
A decisão foi tomada conjuntamente entre o prefeito João Victor Barboza e as Secretarias de Educação e Saúde.

"Com a vacinação de parte dos profissionais da educação já autorizada e a utilização da plataforma Google for Education, a condição da nossa rede permite que continuemos com as atividades à distância. Vamos aguardar um melhor momento para retomarmos as atividades presenciais”, disse o prefeito.

João Paulo Pontes, secretário de Educação de Águas, também comentou a medida. “Os pais ou responsáveis, ainda com dúvidas sobre acesso e utilização da plataforma, podem procurar as unidades escolares para atendimentos individuais com os coordenadores pedagógicos.”