05 MAI 2021
Prefeitura faz manutenção em câmeras de monitoramento

A Prefeitura de Águas de São Pedro está fazendo a manutenção das câmeras de monitoramento da cidade. Os equipamentos da Praça dos Rouxinóis e do Parque das Águas recebem atenção especial nesta semana. O intuito, segundo o prefeito João Victor Barboza (Cidadania), é melhorar a segurança dos munícipes e manter o cuidado com o patrimônio público.

“As câmeras de monitoramento, que tem sua sede na Guarda Municipal, têm sido importante aliado na segurança da nossa cidade. E para que isso tudo funcione adequadamente, é imprescindível a manutenção e o ajuste de pontos de visualização desses aparelhos. É um cuidado necessário”, disse o chefe do Executivo.

Além da manutenção, o município tem trabalhado para expandir o sistema de monitoramento. “No Parque das Águas mesmo não existia nenhuma câmera instalada. Colocamos recentemente e a expectativa é que possamos ampliar ainda mais este projeto que colabora tanto para a nossa segurança.”