25 JAN 2024
Águas de São Pedro lança calendário de eventos oficiais para 2024
A estância de Águas de São Pedro lançou oficialmente nesta terça-feira (23) o calendário de eventos oficiais para o ano de 2024. O evento, que aconteceu no hall de entrada do Centro de Convenções, foi uma oportunidade ampla de o prefeito João Victor Barboza falar diretamente com moradores, comerciantes e representantes da rede hoteleira do município.

O objetivo é integrar cada vez mais o comércio local e moradores com a programação oferecida entre janeiro e dezembro na estância. Ao todo, o calendário terá 52 eventos neste ano de 2024. O prefeito João Victor comemorou a agenda cheia e projeta uma Águas de São Pedro cada vez mais atrativa a nível regional, estadual e nacional.

“À medida que Águas de São Pedro pensa num turismo forte, com atividades e programações voltadas para os diversos públicos, os eventos ganham representatividade e passam a receber maior investimento público e também privado. Posso dizer que este calendário já é um sucesso, com a consolidação de alguns eventos e a chegada de outros que certamente irão marcar época”, disse o chefe do Executivo.

João Victor lembrou ainda que há uma série de outros eventos menores acontecendo durante os finais de semana na cidade. “O calendário leva em conta os eventos de porte médio e grande. Vale ressaltar que também temos uma série de programações esportivas, recreativas e de lazer que movimentam Águas de São Pedro nos finais de semana comuns.”

A programação ficará disponível para consulta dos moradores nas redes institucionais da prefeitura e também na Secretaria de Turismo de Águas de São Pedro.
Fonte: Everton Rocha