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Águas de São Pedro / SP
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Ouvidoria
A Ouvidoria Municipal de Águas de São Pedro, atendendo a Lei nº13.460, de 26 de junho de 2017, regulamentada pelo Decreto nº 5268, de 10 maio de 2021, apresenta o Relatório Anual de Gestão referente às atividades,contendo a consolidação das manifestações encaminhadas pelos usuários de serviços públicos durante o ano de 2022. O Ouvidor Municipal iniciou suas atividades no dia 20 de maio de 2021, nomeado através do Portaria Nº 113 de 20 de maio de 2021.

A Ouvidoria é o elo que busca estabelecer, por meio de seus procedimentos, a comunicação eficiente entre o cidadão, o público interno e a instituição. Atua como um espaço de diálogo com escuta qualificada, legitimando o canal onde o cidadão tem voz e é ouvido, fortalecendo a relação entre o cidadão e a prefeitura, a fim de auxiliar o poder público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, e a combater prática de atos ilícitos.

GÊNEROS DE MANIFESTAÇÃO
  1. Dúvida: Através desta opção, você pode sanar dúvidas não contempladas em nossos programas de atendimento.
  2. Denúncia: Comunicação sobre ato ilícito que deve ser encaminhado aos órgãos de controle interno ou externo para resolução.
  3. Elogio: Através do elogio, você pode demonstrar sua satisfação com algum serviço que foi prestado ou com o atendimento.
  4. Solicitação: Esta solicitação é o requerimento de adoção de alguma providência por parte da Administração.
  5. Sugestão: Através da sugestão, você pode propor alguma ideia ou a formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal.
  6. Reclamação: Meio em que você pode demonstrar sua insatisfação relativa ao serviço público.
  7. Outros: Qualquer outro assunto que não conste nas opções pré definidas

RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DA OUVIDORIA MUNICIPAL 2022
RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DA OUVIDORIA MUNICIPAL 2023
RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DA OUVIDORIA MUNICIPAL 2024
 
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 229
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 229 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 2
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 7 Pedidos Finalizados: 222
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
CORREGEDORIA - GCM 2 0,87%
OUVIDORIA - GCM 2 0,87%
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 60 26,20%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 6 2,62%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 16 6,99%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 69 30,13%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 60 26,20%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 14 6,11%
 TOTAL 229
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Administração 11 4,85%
Conselho de Acompanhamento e Contole Social - FUNDEB 0 0,00%
Conselho de Alimentação Escolar - CAE 0 0,00%
Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência 0 0,00%
Conselho Municipal de Assistência Social 0 0,00%
Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA 0 0,00%
Conselho Municipal de Educação 0 0,00%
Conselho Municipal de Saneamento Básico 1 0,44%
Conselho Municipal de Saúde 0 0,00%
Conselho Municipal de Turismo 1 0,44%
Conselho Municipal dos Direitos do Idoso 1 0,44%
Conselho Tutelar 0 0,00%
Departamento de Controle Interno 1 0,44%
Departamento de Protocolo 1 0,44%
Departamento de Recursos Humanos 0 0,00%
Departamento de Tecnologia da Informação 0 0,00%
Departamento de Tesouraria 1 0,44%
Departamento de Transito 2 0,88%
Educação e Cultura 14 6,17%
Finanças 8 3,52%
Gabinete do Prefeito 17 7,49%
Gabinete do Procurador Geral 0 0,00%
Junta de Serviço Militar 0 0,00%
Obras 30 13,22%
Procuradoria-geral 7 3,08%
Promoção Social 0 0,00%
Secretaria de Saúde 29 12,78%
Segurança Pública 16 7,05%
Serviços Urbanos e Meio Ambiente 60 26,43%
Turismo, Esportes e Termalismo 27 11,89%
 TOTAL 227
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 81 35,37%
Dúvida 10 4,37%
Elogio 6 2,62%
Reclamação 74 32,31%
Solicitação 50 21,83%
Sugestão 5 2,18%
Outros 3 1,31%
 TOTAL 229
Seta
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