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Águas de São Pedro / SP
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Ouvidoria
A Ouvidoria Municipal de Águas de São Pedro, atendendo a Lei nº13.460, de 26 de junho de 2017, regulamentada pelo Decreto nº 5268, de 10 maio de 2021, apresenta o Relatório Anual de Gestão referente às atividades,contendo a consolidação das manifestações encaminhadas pelos usuários de serviços públicos durante o ano de 2022. O Ouvidor Municipal iniciou suas atividades no dia 20 de maio de 2021, nomeado através do Portaria Nº 113 de 20 de maio de 2021.

A Ouvidoria é o elo que busca estabelecer, por meio de seus procedimentos, a comunicação eficiente entre o cidadão, o público interno e a instituição. Atua como um espaço de diálogo com escuta qualificada, legitimando o canal onde o cidadão tem voz e é ouvido, fortalecendo a relação entre o cidadão e a prefeitura, a fim de auxiliar o poder público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, e a combater prática de atos ilícitos.

GÊNEROS DE MANIFESTAÇÃO
  1. Dúvida: Através desta opção, você pode sanar dúvidas não contempladas em nossos programas de atendimento.
  2. Denúncia: Comunicação sobre ato ilícito que deve ser encaminhado aos órgãos de controle interno ou externo para resolução.
  3. Elogio: Através do elogio, você pode demonstrar sua satisfação com algum serviço que foi prestado ou com o atendimento.
  4. Solicitação: Esta solicitação é o requerimento de adoção de alguma providência por parte da Administração.
  5. Sugestão: Através da sugestão, você pode propor alguma ideia ou a formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal.
  6. Reclamação: Meio em que você pode demonstrar sua insatisfação relativa ao serviço público.
  7. Outros: Qualquer outro assunto que não conste nas opções pré definidas

RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DA OUVIDORIA MUNICIPAL 2022
RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DA OUVIDORIA MUNICIPAL 2023
RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DA OUVIDORIA MUNICIPAL 2024
 
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 232
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 232 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 2
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 232
Created with Highcharts 6.0.2QuantidadeChart context menuDados EstatísticosEm AbertoPendentesEm AndamentoFinalizadosCategorias050100150200250
 
Assunto dos Protocolos
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Created with Highcharts 6.0.2Chart context menuAssunto dos ProtocolosCORREGEDORIA - GCMOUVIDORIA - GCMOUVIDORIA GERAL - DENÚNCIAOUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTOOUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAISOUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃOOUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIASOUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Created with Highcharts 6.0.2Chart context menuSecretarias dos ProtocolosAdministraçãoConselho de Acompanhamento e Contole Social - FUNDEBConselho de Alimentação Escolar - CAEConselho dos Direitos da Pessoa com DeficiênciaConselho Municipal de Assistência SocialConselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMAConselho Municipal de EducaçãoConselho Municipal de Saneamento BásicoConselho Municipal de SaúdeConselho Municipal de TurismoConselho Municipal dos Direitos do IdosoConselho TutelarDepartamento de Controle InternoDepartamento de ProtocoloDepartamento de Recursos HumanosDepartamento de Tecnologia da InformaçãoDepartamento de TesourariaDepartamento de TransitoEducação e CulturaFinançasGabinete do PrefeitoGabinete do Procurador GeralJunta de Serviço MilitarObrasProcuradoria-geralPromoção SocialSecretaria de SaúdeSegurança PúblicaServiços Urbanos e Meio AmbienteTurismo, Esportes e Termalismo
Tipos dos Protocolos
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Created with Highcharts 6.0.2Chart context menuTipos dos ProtocolosDenúnciaDúvidaElogioReclamaçãoSolicitaçãoSugestãoOutros
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