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Águas de São Pedro / SP
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Ouvidoria
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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
PRAÇA PREFEITO GERALDO DE AZEVEDO, N 115
Horário de Atendimento:
09:00 as 17:00
Responsável:
Ouvidoria
Telefone:
1934827100
E-mail:
ouvidoria@aguasdesaopedro.sp.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias
A Ouvidoria Municipal de Águas de São Pedro, atendendo a Lei nº13.460, de 26 de junho de 2017, regulamentada pelo Decreto nº 5268, de 10 maio de 2021, apresenta o Relatório Anual de Gestão referente às atividades,contendo a consolidação das manifestações encaminhadas pelos usuários de serviços públicos durante o ano de 2022. O Ouvidor Municipal iniciou suas atividades no dia 20 de maio de 2021, nomeado através do Portaria Nº 113 de 20 de maio de 2021.

A Ouvidoria é o elo que busca estabelecer, por meio de seus procedimentos, a comunicação eficiente entre o cidadão, o público interno e a instituição. Atua como um espaço de diálogo com escuta qualificada, legitimando o canal onde o cidadão tem voz e é ouvido, fortalecendo a relação entre o cidadão e a prefeitura, a fim de auxiliar o poder público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, e a combater prática de atos ilícitos.

GÊNEROS DE MANIFESTAÇÃO
  1. Dúvida: Através desta opção, você pode sanar dúvidas não contempladas em nossos programas de atendimento.
  2. Denúncia: Comunicação sobre ato ilícito que deve ser encaminhado aos órgãos de controle interno ou externo para resolução.
  3. Elogio: Através do elogio, você pode demonstrar sua satisfação com algum serviço que foi prestado ou com o atendimento.
  4. Solicitação: Esta solicitação é o requerimento de adoção de alguma providência por parte da Administração.
  5. Sugestão: Através da sugestão, você pode propor alguma ideia ou a formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal.
  6. Reclamação: Meio em que você pode demonstrar sua insatisfação relativa ao serviço público.
  7. Outros: Qualquer outro assunto que não conste nas opções pré definidas

RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DA OUVIDORIA MUNICIPAL 2022
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 120
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 120 Pedidos Em Aberto: 1 Prazo médio de respostas (em dias): 2
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 119
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
CORREGEDORIA - GCM 2 1,67%
OUVIDORIA - GCM 2 1,67%
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 28 23,33%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 4 3,33%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 9 7,50%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 40 33,33%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 29 24,17%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 6 5,00%
 TOTAL 120
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Administração 8 6,67%
Chefia de Gabinete 10 8,33%
Educação e Cultura 8 6,67%
Finanças 4 3,33%
Obras 15 12,50%
Procuradoria-geral 1 0,83%
Promoção Social 0 0,00%
Secretaria de Saúde 18 15,00%
Segurança Pública 13 10,83%
Serviços Urbanos e Meio Ambiente 30 25,00%
Turismo, Esportes e Termalismo 13 10,83%
 TOTAL 120
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 41 34,17%
Dúvida 5 4,17%
Elogio 4 3,33%
Reclamação 43 35,83%
Solicitação 23 19,17%
Sugestão 3 2,50%
Outros 1 0,83%
 TOTAL 120
Ocorrências
Seta
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