Ir para o conteúdo

Águas de São Pedro / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Águas de São Pedro / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Ouvidoria
A Ouvidoria Municipal de Águas de São Pedro, atendendo a Lei nº13.460, de 26 de junho de 2017, regulamentada pelo Decreto nº 5268, de 10 maio de 2021, apresenta o Relatório Anual de Gestão referente às atividades,contendo a consolidação das manifestações encaminhadas pelos usuários de serviços públicos durante o ano de 2022. O Ouvidor Municipal iniciou suas atividades no dia 20 de maio de 2021, nomeado através do Portaria Nº 113 de 20 de maio de 2021.

A Ouvidoria é o elo que busca estabelecer, por meio de seus procedimentos, a comunicação eficiente entre o cidadão, o público interno e a instituição. Atua como um espaço de diálogo com escuta qualificada, legitimando o canal onde o cidadão tem voz e é ouvido, fortalecendo a relação entre o cidadão e a prefeitura, a fim de auxiliar o poder público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, e a combater prática de atos ilícitos.

GÊNEROS DE MANIFESTAÇÃO
  1. Dúvida: Através desta opção, você pode sanar dúvidas não contempladas em nossos programas de atendimento.
  2. Denúncia: Comunicação sobre ato ilícito que deve ser encaminhado aos órgãos de controle interno ou externo para resolução.
  3. Elogio: Através do elogio, você pode demonstrar sua satisfação com algum serviço que foi prestado ou com o atendimento.
  4. Solicitação: Esta solicitação é o requerimento de adoção de alguma providência por parte da Administração.
  5. Sugestão: Através da sugestão, você pode propor alguma ideia ou a formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal.
  6. Reclamação: Meio em que você pode demonstrar sua insatisfação relativa ao serviço público.
  7. Outros: Qualquer outro assunto que não conste nas opções pré definidas

RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DA OUVIDORIA MUNICIPAL 2022
RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DA OUVIDORIA MUNICIPAL 2023
RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DA OUVIDORIA MUNICIPAL 2024
 
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 209
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 209 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 2
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 209
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
CORREGEDORIA - GCM 2 0,96%
OUVIDORIA - GCM 2 0,96%
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 49 23,44%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 6 2,87%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 14 6,70%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 65 31,10%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 58 27,75%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 13 6,22%
 TOTAL 209
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Administração 10 4,81%
Chefia de Gabinete 13 6,25%
Conselho de Acompanhamento e Contole Social - FUNDEB 0 0,00%
Conselho Comunitário de Segurança 1 0,48%
Conselho de Alimentação Escolar - CAE 0 0,00%
Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência 0 0,00%
Conselho Municipal de Assistência Social 0 0,00%
Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA 0 0,00%
Conselho Municipal de Educação 0 0,00%
Conselho Municipal de Saneamento Básico 1 0,48%
Conselho Municipal de Saúde 0 0,00%
Conselho Municipal de Turismo 1 0,48%
Conselho Municipal dos Direitos do Idoso 1 0,48%
Conselho Tutelar 0 0,00%
Departamento de Controle Interno 1 0,48%
Departamento de Protocolo 1 0,48%
Departamento de Recursos Humanos 0 0,00%
Departamento de Tecnologia da Informação 0 0,00%
Departamento de Tesouraria 1 0,48%
Departamento de Transito 2 0,96%
Educação e Cultura 11 5,29%
Finanças 6 2,88%
Gabinete do Procurador Geral 0 0,00%
Junta de Serviço Militar 0 0,00%
Obras 28 13,46%
Procuradoria-geral 7 3,37%
Promoção Social 0 0,00%
Secretaria de Saúde 27 12,98%
Segurança Pública 15 7,21%
Serviços Urbanos e Meio Ambiente 57 27,40%
Turismo, Esportes e Termalismo 25 12,02%
 TOTAL 208
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 66 31,58%
Dúvida 7 3,35%
Elogio 6 2,87%
Reclamação 74 35,41%
Solicitação 48 22,97%
Sugestão 5 2,39%
Outros 3 1,44%
 TOTAL 209
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia