04 NOV 2021
Prefeito João Victor acompanha obras no fontanário
Um dos cartões-postais e ponto de visitação da estância de Águas de São Pedro, o Fontanário Municipal está passando por reforma. O prefeito João Victor Barboza (Cidadania) esteve no local nesta quarta-feira (3) para acompanhar de perto a evolução das obras.

“Muito satisfeito com o trabalho que vem sendo executado e já visando todas as melhorias que aqui serão implantadas com essa reforma. Um espaço muito aconchegando e que é destino de praticamente todos os turistas e veranistas que passam por Águas de São Pedro, e que agora ficará ainda melhor”, disse o chefe do Executivo água-pedrense.

No local serão realizadas as seguintes melhorias: instalação de piso cerâmico externo, pintura interna e externa do prédio, colocação de molduras de gesso dentro dos banheiros, pintura da estrutura metálica da cobertura do fontanário, reparo e substituição de portas, instalação de luminárias em LED, troca de vidros danificados, reparo do gradil no entorno da fonte central, troca de pedra miracema e resinagem.

“O fontanário vai ficar repaginado. Em breve anunciaremos a data da conclusão e a reinauguração do espaço”, concluiu Barboza.