04 OUT 2023
Águas de São Pedro brilha como anfitriã do Amppesp Fomenta
Águas de São Pedro sediou pela primeira vez na história o evento Amppesp Fomenta. A edição de 2023 ficou marcada por índices históricos e a presença maciça de líderes do estado de São Paulo.

Encontro de relevância nacional, o Amppesp Fomenta 2023 reuniu 175 prefeitos e prefeitas, mais de 200 vereadores e 1.000 pessoas entre servidores públicos, diretores, assessores e representantes da iniciativa privada. Ao todo, foram mais de 1.500 inscritos para participarem dos dias de palestras e debates.

O prefeito anfitrião, João Victor Barboza, destacou o protagonismo de Águas de São Pedro e a relevância que o evento traz para a estância.

“É com grande satisfação que compartilho o êxito do Amppesp Fomenta 2023, um evento que marcou nossa cidade. Receber esse encontro de relevância nacional é motivo de orgulho. Quero expressar minha profunda gratidão a todas as autoridades presentes e todos que, de alguma forma, contribuíram para o sucesso do Amppesp Fomenta”, disse o chefe do Executivo.

Estiveram presentes figuras ilustres da política nacional: o vice-governador Felício Ramuth; o secretário de Governo do Estado de SP, Gilberto Kassab; o secretário estadual de Saúde, Eleuses Paiva, o senador Marcos Pontes, além dos deputados Alex de Madureira, Helinho Zanatta e Bruno Zambelli.
Fonte: Everton Rogerio
Autor: Everton Rogerio