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Águas de São Pedro / SP
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Carta de Serviços
Atualizado em: 21/04/2024 às 19h47
Secretária de Administração
Ouvidoria
A Ouvidoria Municipal de Águas de São Pedro, atendendo a Lei nº13.460, de 26 de junho de 2017, regulamentada pelo Decreto nº 5268, de 10 maio de 2021, apresenta o Relatório Anual de Gestão referente às atividades, contendo a consolidação das manifestações encaminhadas pelos usuários de serviços públicos durante o ano de 2022. O Ouvidor Municipal iniciou suas atividades no dia 20 de maio de 2021, nomeado através do Portaria Nº 113 de 20 de maio de 2021.
A Ouvidoria é o elo que busca estabelecer, por meio de seus procedimentos, a comunicação eficiente entre o cidadão, o público interno e a instituição. Atua como um espaço de diálogo com escuta qualificada, legitimando o canal onde o cidadão tem voz e é ouvido, fortalecendo a relação entre o cidadão e a prefeitura, a fim de auxiliar o poder público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, e a combater prática de atos ilícitos.
 
GÊNEROS DE MANIFESTAÇÃO
  1. Dúvida: Através desta opção, você pode sanar dúvidas não contempladas em nossos programas de atendimento.
  2. Denúncia: Comunicação sobre ato ilícito que deve ser encaminhado aos órgãos de controle interno ou externo para resolução.
  3. Elogio: Através do elogio, você pode demonstrar sua satisfação com algum serviço que foi prestado ou com o atendimento.
  4. Solicitação: Esta solicitação é o requerimento de adoção de alguma providência por parte da Administração.
  5. Sugestão: Através da sugestão, você pode propor alguma ideia ou a formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal.
  6. Reclamação: Meio em que você pode demonstrar sua insatisfação relativa ao serviço público.
  7. Outros: Qualquer outro assunto que não conste nas opções pré definidas
Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Solicitação
Online Telefone Presencial

Prazo para Atendimento
Prazo  de 30 dias para resposta conforme a Lei 13.460/2017
ATENDIMENTO:
Endereço: Praça Prefeito Geraldo de Azevedo, 115
Horário de Atendimento: 09:00h às 17:00h
Responsável: Ouvidoria
Telefone: (19) 3482.7100
E-mail:ouvidoria@aguasdesaopedro.sp.gov.br
Serviço relacionado a secretaria:
Administração
Administração
Walmir Herminio
ATENDIMENTO:
9:00 as 17:00
TELEFONE:
(19) 3482-7100
ENDEREÇO:
Praça Prefeito Geraldo Azevedo
Seta
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