Ementa
Prorroga o contrato de Benedito Campanhola, cargo de Motorista.
JOÃO VICTOR BARBOZA Prefeito do Município da Estância Hidromineral de Águas de São Pedro, Estado de São Paulo e, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei.
R E S O L V E:
Art. 1º Prorrogar até 25 de março de 2025 o contrato de Benedito Campanhola, portador do CPF: 011.966.758-48 e PASEP: 106.34850.10/2, para o cargo de Motorista, referência "E-3”, lotado na Secretaria de Saúde.
Art. 2º A Secretaria de Administração, através de seu Departamento de Recursos Humanos, providenciará as alterações necessárias na folha de pagamento desta Prefeitura, onerando dotação própria consignada em orçamento vigente.
Art. 3º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 01 de abril de 2024.
Prefeitura do Município da Estância Hidromineral de Águas de São Pedro, aos quatro dias do mês de abril do ano de dois mil e vinte e quatro.
JOÃO VICTOR BARBOZA
Prefeito Municipal