01 ABR 2022
2068 visualizações
Prefeitura inicia manutenção no campo society

As fortes chuvas que caíram recentemente trouxeram danos ao campo de society de Águas de São Pedro.

Várias árvores caíram e acabaram destruindo parte da grade que cerca o campo.

Com o tempo mais estável, a Prefeitura de Águas de São Pedro já deu início aos reparos.

"Tínhamos que esperar o tempo firmar para consertar o estrago causado pelas chuvas. Logo estará tudo 100% novamente", disse o prefeito João Victor Barboza (Cidadania).

Vale lembrar que o local é de difícil acesso e isso dificultou a remoção de árvores, galhos e similares. Após a retirada, um trabalho de limpeza também foi efetuado por homens da prefeitura.