29 NOV 2023
FUNDO SOCIAL
Projeto Sonho de Menina contempla mais 13 debutantes em Águas de São Pedro
Completar 15 anos com direito a um baile de gala, vestido personalizado e a presença da família. Assim foi a noite de 13 meninas na última sexta-feira (24), no Espaço Luiz Melado, que fizeram parte de mais uma edição do projeto Sonho de Menina.

O evento, que teve custo zero para as meninas que já tem 15 anos ou irão completar neste ano de 2023, é organizado pela Secretaria de Promoção Social de Águas de São Pedro, com o apoio de parceiros públicos e privados.

A Secretaria de Promoção Social, representada pela secretária Amanda Gonçalves e Salete Fedrizzi, agradece os parceiros: Carlos Stangerlin e Daiane Stangerlin (cerimonial); Marcelo Alves (mestre de cerimônia); Luiz Melado (espaço e buffet) Atelier da Le (decoração); Atelier Olga Pessoto (vestidos); Studio Diego Soares (fotos); Clodoaldo Santos (pista de LED); Na Cabine Fotos; Churros Crepe, DJ Vini; Tavella Quadros; Toni Perecin (fotos quadros e convites); Michel Antônio (bolo); Valéria Barbosa, Patrícia Dib, Jaqueline Paiva, Senac São Paulo (palestras) e Chico Guirotti (tendas).

O projeto também teve o apoio da LC Sound e o patrocínio da EDN Elétrica. Agradecimento especial aos padrinhos do evento: Bauducco, João Victor Barboza, Edison Xavier, Amanda Gonçalves, João Paulo Pontes e Talita, César Siboldi, Anderson Cardoso e Nivea Rodrigues Santana.