Águas de São Pedro / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 JUN 2021
Deputado Alex de Madureira visita Águas de São Pedro e anuncia verba

O prefeito de Águas de São Pedro, João Victor Barboza (Cidadania), recebeu na manhã de segunda-feira em seu gabinete o deputado estadual Alex de Madureira (PSD). A visita de cortesia trouxe um importante anúncio para a estância: a indicação de R$ 300 mil que serão destinados para obras de infraestrutura no município. O recurso deve estar disponível já no segundo semestre deste ano.

“Quero agradecer a visita do deputado e destacar também o trabalho e o empenho dos vereadores Rubens Aparecido Antunes, Maria de Fátima Scaranello e o secretário de Serviços Urbanos, Anderson Cardoso Teixeira. Essa parceria tem sido construída há algum tempo e a interlocução deles com o deputado foi essencial para que hoje estivéssemos colhendo esses frutos”, declarou João Victor.

Com o dinheiro, a prefeitura vai dar continuidade ao projeto de requalificação dos bairros e aplicar ainda em melhorias na infraestrutura urbana da cidade.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021