29 JUN 2021
Águas de São Pedro vai comprar dois novos respiradores
A estância de Águas de São Pedro vai adquirir dois novos respiradores para a saúde. Os equipamentos, muito utilizados por pacientes que apresentam complicações respiratórias ou até mesmo por conta da covid-19, serão adquiridos por meio de emenda parlamentar viabilizada pelo deputado estadual Roberto Morais (Cidadania).

O parlamentar comunicou o prefeito João Victor Barboza (Cidadania) a liberação de R$ 100 mil para a área da saúde. O dinheiro já está na conta da prefeitura.

“A compra dos novos respiradores visa atender os pacientes com complicações e será possível renovar parte dos nossos equipamentos para a sala de emergência”, disse o prefeito.

Águas de São Pedro já dispõe de dois aparelhos deste tipo (um novo e um antigo), mas a demanda tem sido crescente. “Vamos comprar dois novos para contar com três respiradores de boa qualidade”, acrescentou o chefe do Executivo.