18 NOV 2021
Prefeitura intensificará fiscalização de limpeza de terrenos
A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente vai notificar proprietários de terrenos em Águas de São Pedro. O objetivo é ficar em dia com a limpeza e capinação destes lotes. As notificações, que serão publicadas no Diário Oficial, terão início a partir da próxima segunda-feira (22).

“As festas de fim de ano estão se aproximando, e queremos manter nossa cidade limpa e atrativa. Não só por conta da data, mas por ser uma nova política adotada pela administração. Pedimos a colaboração de todos para que cuidem de seus lotes”, disse o secretário Anderson Cardoso, que também gravou um vídeo informando a decisão nas redes sociais.

Após a notificação, os donos terão até dez dias para efetuarem a limpeza. Caso isso não ocorra, a prefeitura fará o serviço e enviará a cobrança. “Os proprietários precisam ter esse zelo com o bem particular. Vale lembrar que terrenos baldios e com entulho atraem são propagadores de doenças sérias. Sem contar no acúmulo de bichos peçonhentos. Estamos visando não só a limpeza como um todo, mas a saúde pública também”, disse o prefeito João Victor Barboza (Cidadania).