Águas de São Pedro / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 NOV 2021
Catacacareco acontece no dia 4 de dezembro
A Prefeitura de Águas de São Pedro, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, realiza no próximo dia 4 de dezembro mais uma ação do Catacacareco.

O objetivo é recolher bens inservíveis que os moradores não utilizam mais. Todo o material pode ser colocado nas calçadas. Neste dia, os colaboradores da secretaria passarão com um caminhão fazendo a coleta do material dispensado pelos moradores.

“Vamos manter o nosso meio ambiente limpo, agradável. Nossa cidade é turística e merece um cuidado especial, sem descarte em local inapropriados”, disse o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Anderson Cardoso.

Quem quiser fazer o descarte destes materiais em dias que não houver a ação do Catacacareco também tem a opção de leva-los ao Ecoponto, que fica próximo ao portal de entrada da cidade, em frente a secretaria.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021