21 DEZ 2021
Águas tem programação especial para o fim de ano

A estância de Águas de São Pedro, que já registra alto movimento antes mesmo do Natal, está com uma programação especial também para os últimos dias de 2021. O cronograma, inclusive, vai se estender até o dia 2 de janeiro de 2022 e é organizado pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer com apoio da prefeitura.

“Águas de São Pedro já vive um clima muito gostoso com a chegada do Natal. Além da programação natalina com shows itinerantes, exposição de presépios no Centro de Convenções, a Casa do Papai Noel e outras atrações, preparamos um calendário especial também para o Ano Novo”, conta o prefeito João Victor Barboza (Cidadania).

E as atividades começam na próxima quinta-feira (30) com a banda Seoroque. O show acontece na Praça dos Rouxinóis, a partir das 20h. Na véspera do Ano Novo, dia 31, duas atrações movimentam a cidade: banda Brazukas, também na praça dos Rouxinóis, a partir das 15h; e banda Luxus, na mesma praça, a partir das 18h.

Já no dia 1 de janeiro a praça dos Rouxinóis recebe, a partir das 17h, a banda Du Quadros Trio. Às 20h é a vez da dupla Henrique e Fernanda subir ao palco. No dia 2, o grupo Somdamassa estará na praça dos Rouxinóis, a partir das 19h, animando os presentes.

“Convidamos todos munícipes e turistas para curtir essa agenda de fim de ano com a gente. Águas de São Pedro está num momento muito gostoso, de confraternização e contato com a família. É assim que vamos manter”, completou o prefeito.