09 MAR 2022
Piscina municipal reabre na sexta (11)

A Piscina Municipal Professor Valdecir Luiz Facchi, em Águas de São Pedro, reabrirá nesta sexta-feira (11). O Executivo já baixou decreto regulamentando o funcionamento do espaço. O público pode frequentar de quarta a domingo, das 9h às 17h.

Para ter acesso às piscinas é preciso apresentar avaliação médica. O passaporte pode ser retirado no SPA Thermal e a avaliação é feita no Pronto Atendimento, das 8h ao meio-dia (a prioridade é de quem está aguardando atendimento de rotina na unidade de saúde). Crianças com menos de 10 anos pagam R$ 15, e maiores de 10 anos pagam R$ 30 – com validade de 90 dias para morador, e 30 para turista. Para os águapedrenses, não será cobrado nenhum valor caso seja apresentado o cartão-cidadão.

Toda a receita arrecada com a aquisição de passaportes de ingresso à piscina municipal será revertida para o Fundo Municipal de Turismo (FUMTUR)

Vale lembrar que a piscina municipal recebeu mobiliários novos como guarda-sóis, mesas, cadeiras, divisores de raias da piscina, sinalização, entre outros.