Águas de São Pedro / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 MAI 2022
179 visualizações
Águas firma parceria com SESC Piracicaba visando fomentar uso das academias ao ar livre
receba notícias
A Prefeitura de Águas de São Pedro firmou uma parceria com o SESC Piracicaba para fomentar o uso das academias ao ar livre do município.

Para isso, foi desenvolvido um QR Code que pode ser lido de qualquer smartphone e leva direto a um pequeno vídeo aula mostrando a forma correta de utilizar cada equipamento.

“Essa iniciativa que tem tudo a ver com nosso município por ser uma inovação tecnológica que se soma ao bem-estar. O intuito é aumentar o número de usuários de nossas academias ao ar livre, com orientação adequada”, disse o prefeito João Victor Barboza (Cidadania).
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022