Águas de São Pedro / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 MAI 2022
Reunião trata sobre emissão de nota fiscal e implantação de voucher turístico
receba notícias

Uma reunião no gabinete do prefeito João Victor Barboza (Cidadania) tratou sobre temas importantes para o município: novos procedimentos para fiscalização da emissão de notas fiscais, o Plano de Contribuição Opcional Turística (COT) e a implantação do Voucher Turístico.

“Ainda são projetos que estão em andamento e que, em breve, teremos uma definição mais clara. Mas, posso adiantar, que eles irão ajudar muito na área de fiscalização e também no que tange ao desenvolvimento do nosso turismo”, garantiu o prefeito.

Também participaram da reunião representantes da Chefia de Gabinete, da Secretaria de Turismo, da Comissão do Voucher e da Procuradoria e Contabilidade da prefeitura. Uma reunião inicial com o setor hoteleiro já aconteceu e após a proposta consolidada será retomada a discussão com o setor. A próxima roda de conversa, agora, será com os donos de atrativos turísticos estabelecidos na cidade.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022