30 JUN 2022
Águas terá Festival de Inverno com shows de CPM 22 , Cézar & Paulinho e MC Hollywood
O Festival de Inverno de Águas de São Pedro, que acontece durante todo o mês de julho, promete agitar a estância. A programação, preparada para atender todos os gostos, terá shows e atrações do dia 1º ao dia 31.

E uma das grandes expectativas é o show da banda CPM 22, que acontece já neste sábado (2), a partir das 22h, na Praça dos Rouxinóis. Na abertura do evento, na sexta (1º), as atrações começam a partir das 15h com evento circense da MalabaRindo, no Boulevard. Às 19h é a vez do Samba da Aninha e, às 21h, a animação é por conta da banda Beatles Abbey Road.

“Preparamos um megaevento que vai oferecer som de qualidade aos nossos moradores e turistas. Mas vale lembrar que o ambiente familiar e a descontração são nossos principais objetivos. Haverá reforço na parte da segurança e esperamos que todos possam curtir ao máximo a programação que está incrível”, disse o prefeito João Victor Barboza.

Outra grande atração do Festival de Inverno está marcada para o dia 25 de julho, quando sobe ao palco a dupla Cézar & Paulinho, a partir das 21h, na Praça dos Rouxinóis. Você confere a programação completa nos cartazes da prefeitura e também nas redes sociais. Semana a semana, o município vai divulgar a agenda completa dos shows e atrações.