06 JUL 2022
Fim de semana será agitado em Águas com Festival de Inverno e Torneio da Amizade

O fim de semana será de muita programação e atrativos culturais em Águas de São Pedro. A estância, que recebe até o dia 31 de julho o Festival de Inverno, também promete estar lotada com outro evento que acontece simultaneamente: a 18ª edição do Torneio da Amizade de Voleibol Master Feminino.

No evento esportivo são esperadas mais de 1.000 atletas integrantes de 82 equipes que participarão dos jogos. Com promessa de ‘casa cheia’, o comércio também vive a expectativa de ter ótimos resultados. Os jogos acontecem na quadra municipal, no Canta Sapo, na quadra da escola estadual e também na arena especial montada ao lado da creche.

“Além da programação durante todo o mês de julho do Festival de Inverno, temos os jogos de voleibol máster feminino que movimentam e muito a economia. A informação é de que nossa rede hoteleira está em quase nível máximo de lotação. Isso nos faz ter a certeza de que é preciso oferecer sempre eventos como este na cidade”, disse o prefeito João Victor Barboza (Cidadania).

E o Festival de Inverno também segue a todo vapor. Nesta quinta-feira (7) haverá show do Baião de Três, no Boulevard, a partir das 20h. Na sexta-feira (8), mais programação: às 15h tem teatro circense com Risoshow/MB Circo na praça dr. Octávio de Moura Andrade; às 19h é a vez da banda Fly High, também no Boulevard; e às 21h a banda Batuque Sincado anima os presentes.

No sábado (9) haverá oficina circense no Centro de Convenções a partir das 14h. Em seguida, às 16h, o Boulevard recebe show de Guto Ferreira; e às 20h o Abba Cover embala a multidão.

E no domingo a programação continua: a praça dr. Octávio de Moura Andrade recebe a peça Pra Onde Vai Tudo Isso, Tachinha/Dois Picadeiros, a partir das 10h. Já às 16h, no Boulevard, se apresenta a banda Waldemar Tedeschi; e às 20h a banda Kichute 40 sobe ao palco encerrando os eventos do fim de semana.