12 MAR 2021
Águas anuncia regras mais rígidas para funcionamento de estabelecimentos comerciais

Águas de São Pedro seguiu as determinações do estado e anunciou nesta sexta-feira (12), por meio de decreto do prefeito João Victor Barboza, novas restrições para conter o avanço dos casos de coronavírus. As novas regras vale para o período de 15 a 31 de março na estância.

Na fase vermelha, podem funcionar em Águas de São Pedro serviços essenciais como: supermercados, açougues, padarias, lojas de conveniência, de serviços bancários e lotéricas, hospitais, clínicas, farmácias, hotéis, pousadas, lojas de conveniências sem venda de bebida alcoólica entre 20h e 5h, e estabelecimentos de saúde animal.

Não podem funcionar durante o período: lojas de materiais de construção, celebração religiosas coletivas, atividades esportivas coletivas, academias, estúdios e aulas particulares, escritórios de atividades não essenciais e escolas (aulas somente de forma remota).

Vale lembrar que todos estabelecimentos não essenciais podem trabalhar com o sistema delivery (entrega). Também está proibido o uso de locais públicos como quadras, parques campos de futebol, piscina pública, pista de skate, academias de saúde e playgrounds infantis.

A Guarda Civil Municipal ficará responsável pela fiscalização, e está mantido o lockdown entre 20h e 5h.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024