O município de Limeira tem sido um grande exemplo no estado de São Paulo quando o assunto é prática de gestão pública.
Nesta semana, os secretários Walmir Hermínio (Governo) e Leilane Gouveia (Finanças) estiveram na cidade para acompanhar de perto o que tem sido colocado em prática na cidade. Eles estiveram acompanhados das assessoras Giovana Jursa e Mariane Cordeiro.
A comitiva águapedrense foi recebida pelo secretário de Gestão Estratégica, André Basso.
Eles foram a Limeira para saber mais sobre as boas práticas em relação à implantação dos sistemas de controles voltados à gestão por resultados (procedimentos iniciados em 2017, ainda no primeiro mandato do prefeito Mario Botion).
O trabalho de Limeira ganhou repercussão após palestra realizada por técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Naquela oportunidade, o município foi citado pelo órgão como exemplo de práticas de gestão bem-sucedidas, sendo destaque na nota IEGM - TCESP.
"É importante que estejamos sempre atualizados com as práticas de boa gestão visando uma administração cada vez mais transparente e eficiente. Limeira tem sido exemplo e temos sempre que aprender quando a iniciativa é elogiada por órgãos de destaque do nosso estado", disse o prefeito João Victor Barboza.