23 FEV 2024
Em Limeira, secretários e assessores de Águas conhecem práticas de gestão
Práticas de Gestão em Limeira

Município de Limeira: Exemplo em Práticas de Gestão Pública

O município de Limeira tem sido um grande exemplo no estado de São Paulo quando o assunto é prática de gestão pública.

Nesta semana, os secretários Walmir Hermínio (Governo) e Leilane Gouveia (Finanças) estiveram na cidade para acompanhar de perto o que tem sido colocado em prática na cidade. Eles estiveram acompanhados das assessoras Giovana Jursa e Mariane Cordeiro.

A comitiva águapedrense foi recebida pelo secretário de Gestão Estratégica, André Basso.

Eles foram a Limeira para saber mais sobre as boas práticas em relação à implantação dos sistemas de controles voltados à gestão por resultados (procedimentos iniciados em 2017, ainda no primeiro mandato do prefeito Mario Botion).

O trabalho de Limeira ganhou repercussão após palestra realizada por técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Naquela oportunidade, o município foi citado pelo órgão como exemplo de práticas de gestão bem-sucedidas, sendo destaque na nota IEGM - TCESP.

"É importante que estejamos sempre atualizados com as práticas de boa gestão visando uma administração cada vez mais transparente e eficiente. Limeira tem sido exemplo e temos sempre que aprender quando a iniciativa é elogiada por órgãos de destaque do nosso estado", disse o prefeito João Victor Barboza.