Águas de São Pedro / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 ABR 2021
Guardas municipais de Águas são vacinados

Integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Águas de São Pedro foram vacinados na tarde desta terça-feira (6). Os agentes de segurança pública foram incluídos no grupo prioritário e, ao todo, 16 deles foram imunizados na cidade. Outros três profissionais não quiserem receber a vacina e assinarão termo assumindo a responsabilidade pela recusa na aplicação.

“Importante recebermos a vacina, já que prestamos serviços essenciais e estamos no dia a dia com o cidadão de bem”, declarou o comandante da corporação, Evandro Lopes. A imunização dos agentes de segurança pública ficou acertada após reunião online com os representantes das guardas da região, prefeitos, policiais militares e demais integrantes das forças policiais.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021