07 ABR 2021
Guardas municipais de Águas são vacinados

Integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Águas de São Pedro foram vacinados na tarde desta terça-feira (6). Os agentes de segurança pública foram incluídos no grupo prioritário e, ao todo, 16 deles foram imunizados na cidade. Outros três profissionais não quiserem receber a vacina e assinarão termo assumindo a responsabilidade pela recusa na aplicação.

“Importante recebermos a vacina, já que prestamos serviços essenciais e estamos no dia a dia com o cidadão de bem”, declarou o comandante da corporação, Evandro Lopes. A imunização dos agentes de segurança pública ficou acertada após reunião online com os representantes das guardas da região, prefeitos, policiais militares e demais integrantes das forças policiais.