07 JUL 2021
Águas de São Pedro lança nova identidade visual
A estância de Águas de São Pedro tem uma nova identidade visual. O design foi apresentado oficialmente esta semana em reunião com o prefeito João Victor Barboza (Cidadania), os secretários municipais e a equipe de comunicação e marketing.

Com o slogan “Viva Essa Experiência”, o conceito reúne características marcantes da cidade e traz a mensagem da diversidade como ponto-chave. “Pensamos em algo que remeta à história da cidade, mas que também leve o morador ou os nossos turistas a querer vivenciar a experiência de estar em Águas de São Pedro. O logotipo já traz a ideia das fontes de águas medicinais e a pluralidade de cores realça a diversidade que é estar na nossa estância”, disse o prefeito.

A equipe de comunicação e marketing também pensou a logomarca com viés moderno e atualizado. O conceito de cultura termal também está presente no brasão, que remete ainda às fontes da Juventude, Gioconda e Almeida Salles – principal carro chefe e um dos maiores atrativos turísticos de Águas de São Pedro.

“Fica aqui também o nosso convite: que o morador e o turista possa viver essa experiência, mergulhar no cenário histórico de Águas e aproveitar para descobrir a gastronomia, os meios de hospedagem e todo lazer que é oferecido aqui. É claro que a pandemia nos impôs cuidados necessários e que serão seguidos, com a certeza de que logo tudo voltará ao normal e essa experiência se tornará ainda mais agradável”, completou João Victor.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024