08 JUL 2021
Águas de São Pedro tem programação especial de aniversário
Águas de São Pedro preparou uma agenda especial para comemorar os 81 anos da estância hidromineral. Os festejos tiveram início já nos primeiros dias de julho e seguem por todo o mês. Este ano, no entanto, as comemorações serão diferentes. Com a pandemia em curso, a prefeitura e a Secretaria de Turismo decidiram promover lives e dar mais espaço aos artistas locais.

Todos os eventos acontecerão nas plataformas online e oficiais da prefeitura. (você confere o link abaixo). No dia 25, aniversário da cidade, o espaço nas redes será totalmente dedicado aos artistas água-pedrenses. A sonorização na avenida Carlos Mauro já está acontecendo e vai até o dia 1 de agosto, mesma data em que um telão ficará disponível na área central para acompanhar informes e divulgações da estância.

“Águas de São Pedro sempre teve um cronograma especial na data do aniversário. Mesmo com a pandemia, pensamos que seria possível manter uma agenda repleta de atrações e entreter o morador e o turista que continua vindo para a cidade. Vale lembrar que estamos adotando todos os protocolos sanitários e de higiene, bem como reforçando ações de fiscalização junto à Guarda Municipal no sentido de orientar. De casa, poderemos acompanhar apresentações musicais e também artistas da cidade que certamente irão nos propiciar momentos de lazer e descontração”, reforçou o prefeito João Victor Barboza (Cidadania).

Também haverá a sessão solene no dia 25, a partir das 10h15, com transmissão na página do facebook da prefeitura (https://www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldeAguasdeSaoPedro/). No mesmo dia, às 10h, a abertura da live especial de aniversário será comandada pelos apresentadores Clodoaldo Santos e Rico Veneno. Os eventos ao vivo também serão transmitidos pelo youtube, no link: https://www.youtube.com/channel/UCjev17Jwq0Nfz4OCA-GOkQw

Confira a programação completa dos 81 anos de Águas de São Pedro

09/07 – 20h, Grupo IAÊ
15/07 – 20h, Som Brasa Vai de Alzira