17 NOV 2021
Centro de Convenções teve ‘piso móvel’ durante competição de vôlei máster
Palco da maioria dos jogos da 17ª edição do Torneio da Amizade de Voleibol Máster Internacional, que aconteceu entre 11 e 15 de novembro em Águas de São Pedro, o Centro de Convenções recebeu durante os cinco dias de competição um piso móvel feito especialmente para ocasiões como esta.

O piso modular esportivo foi adquirido pela prefeitura no valor de R$ 210 mil. Ao todo são 720 metros quadrados de material disponibilizado, que pode ser montado e desmontado sobre qualquer superfície.

“O Centro de Convenções é um espaço ideal para a realização destes eventos, pois tem altura suficiente e é coberto para dias de chuva, por exemplo. E é por isso que há anos vem sendo usado para o torneio. No entanto, o piso não era o mais adequado. Foi aí que surgiu a ideia, e a necessidade, de investirmos no piso modular. Os atletas aprovaram e a qualidade dos jogos melhorou muito”, disse o prefeito João Victor Barboza (Cidadania).

O piso modular esportivo foi comprado com recursos economizados pela Câmara de Vereadores. O material obedece aos padrões internacionais de competição desta categoria