Águas de São Pedro / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 NOV 2021
25 visualizações
Secretário de Segurança de Águas faz visita ao diretor da Guarda de Ribeirão Preto
O secretário de Segurança Pública de Águas de São Pedro, Valdir Gibim, fez uma visita esta semana ao diretor da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ribeirão Preto, Stélio Fonseca. Gibim também visitou as instalações da Defesa Civil local.

O objetivo da visita foi trocar informações e trazer experiências para a Guarda e a Defesa Civil de Águas de São Pedro que tem passado por um processo de reestruturação.

“Nosso intuito é fortalecer as ações voltadas à segurança pública e absorver informações e até mesmo táticas usadas em Ribeirão Preto e que podem ser aplicadas também em Águas de São Pedro. Foi um encontro muito proveitoso e que nos trouxe um leque novo de ideias para a nossa estância”, afirmou Gibim.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021