Águas de São Pedro / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 NOV 2021
Águas de São Pedro promove ‘fumacê’ para controle de mosquitos
A estância de Águas de São Pedro iniciou nesta quarta-feira (24) uma ação visando o controle de mosquitos na cidade. O ‘fumacê’ é uma estratégia eficaz para controlar a população de mosquisto, incluindo o da dengue. Já é a segunda vez que a prefeitura faz a ação este ano.

Agentes estão percorrendo as ruas, pontos turísticos e locais onde o mato é mais frequente. A ação vai durar o tempo necessário para visitar todos os espaços programados pela prefeitura.

“Todos os anos realizados este tipo de controle, que já provou ser muito eficaz. Com as chuvas, a incidência dos mosquitos aumenta, e é preciso ter esta ação para ajudar no controle de doenças também. Já é a segunda vez que realizamos o controle neste ano”, explicou o prefeito João Victor Barboza (Cidadania).

A medida também atende pedido de moradores, principalmente de casas que estão localizadas próximas ao ribeirão Araquá e outros pontos com curso de água e áreas de preservação.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021