25 NOV 2021
Águas de São Pedro terá primeira vila natalina
O clima natalino já começa a tomar conta de Águas de São Pedro. E mais uma atração promete agitar os dias festivos na estância: será montada a primeira Vila do Noel – uma iniciativa das empresas Eccus Produções e Kidimais Entretenimento.

O espaço, localizado próximo à entrada principal da cidade, em frente ao Fassina, funcionará a partir do dia 4 de dezembro e vai contar com uma loja iluminada com lembrancinhas de natal. Além disso, haverá oficinas de lazer para crianças desde biscoitos confeitados até árvores de natal e oficina de bonecos. Aos sábados e domingos, haverá café da manhã com o Noel e duendes e também um piquenique com personagens infantis.

Além da Vila do Noel, construída pela iniciativa privada, a prefeitura também integrou na sua programação a Casa do Noel, atração que estará no gramado do parque Dr. Octávio de Moura Andrade.

“São dois espaços este ano com propostas parecidas. É uma clara resposta de união entre o setor público e o privado, e quem ganha é a população e a nossa programação de Natal.”, lembrou o prefeito João Victor Barboza, que recebeu os empresários da Eccus e da Kidimais no gabinete.

Na Vila do Noel, na entrada da cidade, será comercializado todos os dias pipoca, algodão doce, crepe, sorvete e churros. “É mais um atrativo que junta-se a nossa programação para o Natal e que certamente vai trazer coisas novas para os moradores e também para os turistas que aqui estiverem”, completou João Victor.

A Vila do Noel vai funcionar de segunda à quinta, das 14h às 22h, e de sexta à domingo das 9h às 22h. Venha conhecer! Já a Casa do Noel, no gramado do parque, abre no dia 11 de dezembro e ficará à espera dos moradores e visitantes.