30 NOV 2021
Atletas de Águas participam de copa regional de tênis de mesa

Jovens atletas de Águas de São Pedro participaram no último domingo (28) da Copa Regional de Tênis de Mesa realizada na cidade de Santa Maria da Serra. O torneio reuniu diversas equipes e a estância figurou, no geral, na 3ª colocação por equipes.

Destaque para o tenista de mesa João Geisel, que garantiu a 3ª colocação na classificação individual. “Nossos atletas, mais uma vez, fazendo bonito no torneio de tênis de mesa. É sempre uma honra sermos representados por eles”, disse o prefeito João Victor Barboza (Cidadania).

A Coordenadoria de Esportes parabeniza os atletas Alberto Dumit, Rodrigo Mendonça, Gabriel Nucci, Amauri Ribeiro e João Vitor Geisel por representar Águas de São Pedro.