20 DEZ 2021
João Victor assina R$ 1,550 milhão em convênios para Águas de São Pedro
O prefeito João Victor Barboza (Cidadania) assinou em São Paulo convênios que somam R$ 1,550 milhão em melhorias para a estância. Ao todo, o governo estadual chancelou 1.882 contratos com todos os 645 municípios de SP.

“São convênios que vão desde infraestrutura e recuperação de asfalto até aquisição de maquinários importantes para nossas secretarias. Temos acompanhado de perto todos os pleitos juntos aos deputados estaduais, federais e também os órgãos governamentais. Nossa luta está trazendo resultados importantíssimos para Águas de São Pedro”, disse o prefeito.

Entre os convênios assinados, estão: R$ 150 mil para acessibilidade (Roberto Morais) e que será utilizado também para asfaltar a rua das Rosas e reconstruir calçadas que ligam o Fontanário à UBS; R$ 200 mil para asfaltamento e recapeamento da rua J, recape da Maria Dolores Ribeiro e av. Ângelo Nogueira Vila (Alex de Madureira); R$ 250 mil para asfalto e recapeamento na rua 72 e dos Sabiás (Arnaldo Jardim);

Outra importante conquista via assinatura de convênio é a liberação da etapa 1 e 2 da construção do prédio multiuso no valor de R$ 500 mil, via Roberto Morais.

Já no setor de serviços urbanos, R$ 150 mil para aquisição de trator cabinado para manutenção das vias e outros R$ 250 mil para compra de uma varredeira urbana à diesel.

“Muitos destes convênios visam dar outro aspecto à cidade, contribuindo principalmente com a limpeza pública. Ao mesmo tempo em que absorvemos recursos para infraestrutura urbana, também pensamos em deixar nossa cidade atrativa para moradores e turistas”, completou João Victor.