08 SET 2022
Guarda de Águas recebe viatura zero quilômetro

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Águas de São Pedro recebeu uma viatura zero quilômetro.

A Fiat Toro foi totalmente adaptada e já está à disposição da corporação. Para adquirir o novo veículos, a prefeitura promoveu um leilão da antiga Palio Weekend que atendia a GCM.

Além disso, o município contou com o aporte financeiro de R$ 100 mil da deputada estadual Professora Bebel e mais R$ 47 mil em contrapartida do Executivo. Também foram gastos mais R$ 35 mil na adaptação do veículo para atender de forma satisfatória as demandas da Guarda.

"Essa aquisição faz parte do nosso cronograma de renovação da frota municipal. Além disso, estamos contribuindo para a área da segurança pública e dando mais estrutura para a nossa Guarda", disse o prefeito João Victor Barboza (Cidadania).

Autor: DTI