27 MAI 2024
Escola Maria Luiza Fornasier Franzin é campeã dos Jogos Interescolares de São Pedro 2024
Os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Maria Luiza Fornasier Franzin fizeram bonito e a unidade educacional se sagrou campeã na categoria C dos Jogos Interescolares de São Pedro 2024.

O evento foi realizado no Complexo do Bordadão e contou com várias modalidades e competições. A escola somou 131 pontos na categoria, três a mais do que a segunda colocada Gustavo Teixeira.

Agradecimento especial à Prefeitura de São Pedro, à Secretaria de Educação e à Coordenadoria de Esportes pelo evento impecável. Também parabenizamos os nossos professores Agnaldo (Bob), Tati Vieira e Patrícia Ferro pelo excelente trabalho com nossos alunos. E, claro, uma citação especial aos pais e queridos alunos pela dedicação e esforço.

Classificação Geral - Categoria C:

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024